sábado, 28 de setembro de 2013

VAZANTE: PREFEITURA REALIZA OBRA NA CURVA DA SERRINHA

A Prefeitura Municipal de Vazante, por meio da Secretaria de Obras realizou o nivelamento da curva da serrinha, da MGC 354. A obra teve início no dia 15 de setembro e foi finalizada nesta terça-feira (24).

Solicitado pela Câmara de vereadores e Prefeitura Municipal, o Diretor do Departamento de Estradas de Rodagem de Paracatu (DER/MG) Vivaldo Martins, esteve em Vazante em agosto, a fim de apresentar propostas para solucionar os problemas da curva da Serrinha.

De acordo com o Diretor do DER/MG, uma solução mais breve seria o nivelamento da pista, além da instalação de bandas rugosas dos dois lados, melhoraria na sinalização e a visibilidade para os motoristas. Entre estas ações, ficou acordado que a administração faria o nivelamento da pista e as demais providenciadas pelo DER.

O nivelamento consiste com uma base de pedras para o escoamento da água de chuva e uma intensa camada de brita na cobertura, equiparando a pista com a área externa.
Cerca de 20 caminhões de pedra e aproximadamente 150 caminhões de brita foram necessários para a cobertura completa desta área. A administração contou com a parceria da Votorantim Metais.

A Prefeitura de Vazante aguarda a resposta do DER quanto ao início das demais ações.
 Autor: Amanda Araújo
Assessoria de Impressa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.