sábado, 28 de setembro de 2013

FELIPÃO CONVOCA MASSAGISTA DO CRUZEIRO

Não foi apenas o zagueiro Dedé o único jogador do Cruzeiro a ser convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para atuar no time profissional da Seleção Brasileira. Ex-morador de rua, o massagista Edmar Antônio da Silva foi convocado pelo pentacampeão mundial para integrar a comissão técnica da seleção, podendo ficar até a Copa do Mundo de 2014.
Conhecido como Tita, o massagista tem uma história de superação: passou por vários momentos difíceis, chegando, inclusive, a passar fome. Mas a humildade e o esforço fizeram Edmar receber de Felipão o prêmio da conquista do Campeonato Sul-Minas e contou, ainda, com a ajuda de outros jogadores para comprar um apartamento.
"Ele disse que se a gente ganhasse a [Campeonato] Sul-Minas ele me daria o bicho. A gente ganhou do Coritiba e ele me deu 18 mil reais, os jogadores inteiraram, sai da favela e comprei um apartamento. Ele tem aquele jeito de sargentão, mas é gente boa", declarou Edmar, segundo o site Esporte Interativo.
Agora, Tira está ansioso para trabalhar com toda a equipa da seleção na Copa 2014. "Meu objetivo é esse, vou trabalhar com afinco e dedicação. Quero chegar lá e dar o máximo de mim para ser lembrado para a Copa do Mundo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.