sábado, 28 de setembro de 2013

PATOS DE MINAS: CÂMARA MUNICIPAL ELEGE COMISSÃO PARA ANALISAR PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO PEDRO LUCAS

A Câmara Municipal de Patos de Minas elegeu em reunião na tarde desta quinta-feira (26) a comissão processante que vai analisar o pedido de cassação do Prefeito Pedro Lucas Rodrigues. Após muitos debates, foram sorteados os cinco vereadores que ficarão responsáveis pelas diligências que vão apurar a denúncia.

A comissão foi escolhida entre os oito partidos que compõem a Câmara e ficou composta da seguinte forma: Lázaro Borges – PV; Francismar Rosa - Ditinho – PMDB; Cabo Batista - PTB; José Lucilo - Duda – PT; Vicente de Paulo – PP. Logo após o sorteio, foram escolhidos Lázaro Borges como presidente e Duda como relator.


A comissão deve realizar as diligências necessárias e apresentar o relatório em um prazo de dez dias ao plenário na Câmara Municipal. A denúncia para a cassação do prefeito foi feita por um cidadão que trabalha como vendedor e se baseou em um relatório realizado pelos vereadores e também por ação do Ministério Público de Minas Gerais após obras da prefeitura em uma fazenda particular.

Autor: Farley Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.