Os líderes do Movimento Passe Livre que se reuniram com a presidente Dilma Rousseff na manhã desta segunda-feira 24, no Palácio do Planalto, em Brasília, saíram ressabiados do encontro. "Ela entendeu que a pauta da tarifa zero é uma necessidade da população e disse da inviabilidade. Mas para a gente é uma questão política e não técnica. Se tem dinheiro para estádio e tem dinheiro para Copa do Mundo, tem dinheiro para a tarifa zero", afirmou a dirigente do MPL Mayara Vivian.
Ela lembrou, porém, que a presidente Dilma prometera anunciar medidas para o transporte público. "É melhor aguardar", disse. Em seguida, em entrevista coletiva em Brasília, a representante do MPL atacou a estrutura da Presidência da República: "Vimos a Presidência completamente despreparada. Eles não sabem nem quanto custaria a tarifa zero."
Como bom resultado da reunião, Mayara Vivian destacou a disposição para o diálogo de Dilma com o movimento. "A presidenta reconheceu o transporte como um direito social e que deve ter um controle social do transporte. Existe um convite da Presidência para continuar o diálogo. O povo está na rua, então esse canal de diálogo não anula a continuidade da luta pela tarifa zero."
WILL NUNES:
Agora vai. Jovem do movimento do MPL dá aula de economia, dizendo que a presidenta é despreparada. Ou seja, a menina num toque de mágica quer resolver todos problemas da sociedade.Tudo isso para o delírio da oposição, que neste momento quer que o circo pegue fogo, para assumirem o poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.