"A presidente frustrou a todos os brasileiros. Foi um Brasil velho falando para um Brasil novo", resumiu o presidente do PSDB e pré-candidato à Presidência, Aécio Neves, ao apresentar manifesto dos partidos de oposição "para a construção de um novo Brasil, na forma de propostas factíveis". "Sugerimos que a presidente Dilma corte pela metade os ministérios e os mais de 22 mil cargos comissionados", disse o tucano.
Junto com os presidentes do Democratas, senador José Agripino, e do PPS, deputado Roberto Freire, Aécio apresentou propostas em áreas como saúde, educação e transportes, entre outras. Segundo nota do grupo, "em seu pronunciamento desta tarde, a presidente da República não assumiu suas responsabilidades, tangenciou os problemas e buscou desviar o foco dos reais interesses expressos pela população".
WILL NUNES:
É muita cara de pau da oposição. Se eles sabem o que povo deseja porque então no governo de Minas, Anastasia pediu rigor contra as manifestações e em São Paulo o governo não controla os movimentos. Pura hipocrisia de uma oposição sem discurso e competência que acha que o povo é bobo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.