domingo, 17 de fevereiro de 2013

WILL NUNES: DR. JOSÉ DE OLHO NO PEIXE E NO GATO

Conhecido pela a habilidade política, não é a toa que ocupa pela a terceira vez a Prefeitura de Vazante  Dr. José Benedito fez a campanha pregando que o vice-prefeito Jeovanine seria a base administrativa do seu governo. Agora no poder a estratégia mudou. Com sua rara astúcia política deu espaço para o assessor jurídico Dr. Júlio Verneck que virou seu braço direito. Excluindo com inteligência uma ação maior do vice.

Porém Dr. Verneck é muito ligado ao ex-prefeito Alcides Diniz que tudo indica pretende ocupar espaço político em Vazante, sendo citado como possivel candidato a deputado estadual. Caso não obtenha sucesso, passa a ser um nome natural para a sucessão municipal de 2016.

Dr. José precisa mais do que habilidade política, no seu terceiro mandato. Necessita fazer uma ótima administração para se manter no poder. Se de um lado tem o apoio momentâneo politico do grupo do ex-prefeito Alcides, do outro lado terá que medir forças com a ala oposicionista que já teve no poder e deve está reavaliando seus conceitos políticos para chegar forte nos próximos embates eleitorais. Ou seja, Dr. José precisa durmir acordado, de olho no peixe e no gato, caso queira manter-se no poder ou fazer o seu sucessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.