domingo, 17 de fevereiro de 2013

PATOS DE MINAS: FENAMILHO TERÁ QUATRO DIAS DE GRAÇA

O Prefeito de Patos de Minas, Pedro Lucas Rodrigues, confirmou que não vai haver este ano a Fenamilho na Praça. Todos os eventos devem acontecer no Parque de Exposições. A intenção do chefe da administração é fazer economia e unir toda a população em um só ponto. Quatro dias serão gratuitos para os patenses.
A Festa Nacional do Milho deste ano vai começar no dia 23 de maio e vai até o dia 02 de junho, serão 11 dias de festa. Desses dias, quatro serão por conta da prefeitura e os portões serão abertos para a população. De acordo com Pedro Lucas, serão dois domingos, uma segunda-feira e uma terça-feira destinados à população.
As atrações dos dias de portões abertos ainda estão sendo negociadas, mas pelo menos um show sertanejo de sucesso será incluído na programação, segundo o prefeito. Ele contou que vai utilizar a pesquisa realizada pelo Sindicato Rural para fazer a contratação. O objetivo é economizar e unir tanto a classe de baixa renda como aqueles que possuem uma renda mais alta em uma só festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.