domingo, 17 de fevereiro de 2013

PATOS DE MINAS: INCÊNDIO NO SHOPPING

O incêndio começou por volta das 20h15 deste sábado (16) no Pátio Central Shopping, em Patos de Minas. Centenas de pessoas estavam no centro de compras, principalmente na Praça de Alimentação, e houve tumulto. As notícias preliminares dão conta de que as chamas começaram em um restaurante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e todas as pessoas foram retiradas do shopping.
Grande parte dos consumidores ficou desesperada. Eles disseram que, de uma hora para outra, as pessoas começaram a correr e muitas ficaram sem saber o que havia ocorrido. Algumas pensaram que era briga. Só quando gritaram “fogo” que os presentes descobriram o que realmente havia acontecido. A desordem depois disso ficou ainda maior.
Muitos tiveram dificuldade para sair. Clientes deixaram o shopping sem pagar contas e outros esqueceram até pertences como celulares e bolsas. No cinema, a confusão também foi grande. Ao serem informadas sobre o incêndio, as pessoas que assistiam a filmes nas salas quase se pisotearam para sair. Todos ficaram desesperados. Para pegar os carros no estacionamento houve mais tumulto.
Segundo o Sargento Marcelino, o fogo pode ter se iniciado em um restaurante que fica na Praça de Alimentação e se alastrou para outras partes. O teto foi o mais atingido. Integrantes da brigada de incêndio do shopping juntamente com o Sargento Marcelino e Sargento Lidenberg, que estavam de folga, começaram a apagar as chamas. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e finalizou o trabalho. Uma grande nuvem de fumaça tomou conta do shopping.

fonte:patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.