domingo, 17 de fevereiro de 2013

CARNAVAZANTE: BALANÇO POSITIVO

O Carnavazante 2013 não entrou para história só pelas atrações, mas também pela organização, segundo a Polícia Militar de Vazante, que confirma que o balanço deste ano foi positivo. Para a PM, o Carnaval 2013 em Vazante foi um dos mais tranquilos dos últimos anos. Houve redução de todos os indicadores, incluindo número de ocorrências e acidentes de trânsito. Foi registrada apenas uma ocorrência de furto envolvendo um moto taxista. Há suspeitas que os autores sejam de Paracatu, na qual a polícia já está em processo de investigação.

De acordo com o Tenente Borges, a organização e reforço oferecido pela Prefeitura Municipal de Vazante contribuíram para um resultado positivo. 
Segundo o Sargento Denilson, da Polícia Militar Rodoviária, mesmo com o aumento de fluxo de carros, não houve registro de acidentes. Ano passado foi registrado um acidente. “A intensificação da operação Álcool Zero com certeza contribuiu para este resultado”, comenta. Ao todo, 396 veículos foram abordados na operação, 32 autos de infração, cinco veículos foram removidos e cinco CNH recolhidas. Foram aplicados 37 testes de bafômetros, sendo três condutores presos, confirmados que dirigiam sob influência de álcool.

fonte: vazantenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.