sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PATOS DE MINAS: PREFEITO DISCUTE SEGURANÇA, TRANSPORTE E COMÉRCIO

Uma reunião na Câmara Municipal de Patos de Minas discutiu temas importantes para a população. Prefeito, vereadores, autoridades e representantes de diversos setores como Polícia Militar, CDL, Sebrae e Sindicato dos Produtores rurais estiveram presentes. A intenção é saber a opinião deles para a instalação das câmeras de vigilância, melhoramento no transporte coletivo, volta da zona azul, asfaltamento de estrada e revitalização do comércio.
O vice-presidente da Cemig, Arlindo Porto Neto, e o deputado federal, José Humbero Soares, abriram a reunião dando conselhos à administração. Depois disso, o prefeito informou que há uma verba para asfaltamento de uma estrada da zona rural. Ele contou que as entidades é que vão escolher qual via receberá a pavimentação. Duas opções foram apontadas. A chamada estrada do Sumaré e a estrada da Baixadinha que liga o distrito industrial III à BR 365.
Em seguida, o Major Azevedo da Polícia Militar explicou como vai funcionar o projeto das câmeras de vigilância, caso instaladas. As treze câmeras, da primeira etapa, devem ser instaladas no centro da cidade onde acontece o maior número de crimes. Um centro de controle integrado entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Samu também deve ser criado. O local pode ser no 3º andar do antigo Palácio dos Cristais ou ao lado da 86ª Cia PM. Com a implantação, todo o centro será monitorado.

fonte: patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.