quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

WILL NUNES: A OPOSIÇÃO VIRA SITUAÇÃO, E AGORA?

Depois de 12 anos fora do poder a oposição de Vazante retorna ao palácio do zinco. Após Dr.Jacques derrotar Alcides Diniz  e fazer uma das maiores administrações da história do município novamente o poder cai nas mãos de Dr. José Benedito que mostrou mais uma vez sua força política.

Depois de uma campanha que teve momentos desagráveis de denúncias, boatos, hipocrisia, encenações, o momento agora é de governar. Dr. José volta ao poder com um novo cenário político. Mais Experiente, receberá uma prefeitura de encher os olhos, seja atravez dos competentes funcionários, seja pela belissima infraestrutura de como receberá o município do prefeito Orlando Fialho.

A oposição que durante esses anos todos procurou ser tão vigilante e atenta, agora terá que cumprir a risca tudo conforme exige a lei, tendo cuidado para não cometer equivocos, que muitas vezes pode lhe custar um duro julgamento popular.

Quem sempre criticou,julgou e condenou de forma verbal. Agora terá que conviver com as críticas. Talvez não tão duras, mais críticas, naturais para quem vive no exercício do poder.

Mas é hora de desejar boa sorte, a Dr. José Benedito e sua equipe. É hora de depositar crédito de confiança. É hora de acreditar que os discursos de campanha virarão realidade. Vamos acreditar que a nova administração faça um grande trabalho em pró do povo. Só assim a nossa cidade continuará no caminho certo traçando novas metas para o crescimento e a melhoria da qualidade de vida dos que nasceram, ou dos que vivem neste lindo lugar, localizado nas belas montanhas das Minas Gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.