quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

LULA ADMITE QUE PODE SER CANDIDATO

Em Paris, ex-presidente Lula admitiu, pela primeira vez, ser candidato à Presidência da República. "Espero que, se um dia eu voltar a ser candidato, eu tenha o voto deles que não tive nas outras eleições. Todos tinham medo de mim. Aqui tem empresários que certamente não votaram em mim por medo. Hoje, olho com orgulho, porque eles nunca ganharam tanto dinheiro, cresceram tanto e geraram tantos empregos como no meu governo", disse o ex-presidente durante palestra no fórum que eu instituto co-organizou, nesta quarta-feira. Declaração foi feita um dia após vir à tona depoimento em que o empresário Marcos Valério o acusa de envolvimento direto no mensalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.