quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

WILL NUNES: A MAIOR OBRA DE ORLANDO FIALHO FOI O SER HUMANO

É, impressionante como o grupo da situação tem diculdades de expor suas ações no final de mandato. Se Dr. Jacques Soares Guimarães foi considerado um dos maiores prefeitos da história de Vazante, realizando inúmeras obras. Orlando Fialho merece o título de ter continuado muitas obras do seu antecessor e de marcar sua administração com a conclusão do projeto da mudança da água de Vazante. A maior obra da história do município.

Além disso foi o prefeito que mais investiu no social. Com a criação de inúmeros programas e uma assistência social, nunca antes feita na cidade.

Deixa a prefeitura dia primeiro de janeiro de 2013, sem ter sido bem explicado seu afastamento. Que por ironia do destino  ocorreu justamente por causa da criação de  um programa social. Orlando como qualquer ser humano tem lá seus defeitos, mas suas virtudes são muito maiores. Pessoa de gestos simples, educado e generoso, com certeza será lembrado pelo os programas sociais, e pela a criação do maior programa da região no meio rural. O PROAF.

O tempo é o senhor da história. E o tempo mostrará que o prefeito Orlando Fialho realizou um grande governo. Uma administração simples, mais que soube atender principalmente os mais necessitados. Durante a sua administração e do vice-prefeito Gabriel Rosa, a maior obra sem sombra de dúvidas, foi o ser humano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.