quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

VAZANTE: DR. JOSÉ ASSUMIRÁ O GOVERNO COM UM FORTE MOVIMENTO DE INSATISFAÇÃO

Apesar de negar. Todo mundo já sabe. O advogado Dr. Marciano Borges é o nome que mais articula nos bastidores. Por isso tem despertado ciúmes entre os companheiros do novo governo. Ele foi o mais ferrenho opositor da atual administração, usando  durante quatro anos o verbo eloquente de advogado para expressar suas opiniões contra o atual governo. Bateu de frente com uma parte do grupo quando usando da prerrogativa de presidente do DEM, emplacou Jeovanine Rabelo de vice.

Depois disso passou a exercer sua capacidade de articulação para influenciar determinadas decisões via o vice-prefeito eleito. Só que a partir daí, cresceu uma insatisfação de outras legendas que ajudaram a vitória de Dr. José. Como por exemplo o PSB que elegeu três vereadores e não teve tanta influência na formação do secretariado.

Fato é, que Dr. José Benedito deve ficar esperto com o andar da carruagem que leva seus companheiros de campanha. A insatisfação é grande e, ninguém faz questão de esconder. Basta ouvir as lamentações expostas nos locais públicos para quem quizer ouvir.

Tem Vereador esperando apenas tomar posse para começar a mostrar ao novo prefeito que uma coisa é uma campanha eleitoral, outra  é administrar ego de companheiros. Uma pessoa muito ligada a Dr. José, já avisou, que ele precisa ouvir mais gente, se não corre o sério risco de ver a onça beber água, antes mesmo da caça. Sô política, não é fácil, não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.