quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PREFEITOS FORAM DIPLOMADOS: PATOS DE MINAS, VARJÁO, SÃO GONSALO E LAGOA FORMOSA

Os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de partidos e coligações das cidades de Patos de Minas, Varjão de Minas, São Gonçalo do Abaeté e Lagoa Formosa eleitos em outubro deste ano receberam diplomas da Justiça Eleitoral. A solenidade aconteceu na noite dessa quarta-feira (19) no auditório da Faculdade de Direito do Unipam.
Antes de assumirem os cargos para os quais foram eleitos, os candidatos vencedores recebem diplomas. O documento é a ratificação da Justiça Eleitoral da decisão que foi tomada democraticamente pelo povo. Com a diplomação, encerra-se também o período para que sejam ajuizadas ações contra o candidato no âmbito da Justiça Eleitoral.
O Juiz Eleitoral, Dr. Tenório Silva Santos, falou sobre a credibilidade do processo eleitoral e antes de fazer a diplomação falou de alguns problemas das cidades que estão nas mãos dos eleitos. Ele pediu empenho na luta pela erradicação da pobreza e diminuição das desigualdades sociais. "Há muito trabalho a se fazer, então, mãos à obra", concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.