sábado, 6 de agosto de 2016

MONTES CLAROS: RUY NA REELEIÇÃO

Ruy Muniz (PSB) e Danilo Narciso (PMDB) anunciam candidatura em Montes Claros (Foto: Juliana Gorayeb/G1)Ruy Muniz (PSB) e Danilo Narciso (PMDB) anunciam candidatura em Montes Claros (Foto: Juliana Gorayeb/G1)
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou, na tarde desta quinta-feira (4), o nome de Ruy Muniz como candidato a prefeito de Montes Claros. Na ocasião, seis convenções de partidos diferentes foram realizadas ao mesmo tempo, no Centro da cidade. Foi apresentado como candidato a vice-prefeito o médico Danilo Narciso, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

A aliança entre dez partidos também foi confirmada durante a reunião, onde foram apresentados nomes de 70 pré-candidatos ao cargo de vereador. Estão oficialmente coligados o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o Partido Social Democrático (PSD), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o Partido Trabalhista Cristão (PTC), o Partido Republicano Brasileiro (PRB), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o Partido Pátria Livre (PPL), o Partido da Mobilização Nacional (PMN), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

O candidato
Ruy Adriano Borges Muniz, afastado do exercício do cargo de prefeito de Montes Claros, tem 56 anos, é empresário, médico, professor e tenta a reeleição na cidade, onde foi empossado pela primeira vez em janeiro de 2013. Já foi vereador em Montes Claros e deputado estadual de 2007 a 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.