sábado, 6 de agosto de 2016

MONTES CLAROS: PT VAI DE SUED

Sued Botelho, que já foi vice-prefeito da cidade, foi lançado candidato em convenção do partido (Foto: Ricardo Caroba/Arquivo pessoal)Sued Botelho, que já foi vice-prefeito da cidade, foi lançado candidato em convenção do partido (Foto: Ricardo Caroba/Arquivo pessoal)
O Partido dos Trabalhadores se reuniu em convecção no auditório da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), na noite desta sexta-feira (5). Na reunião, Sued Botelho foi anunciado candidato a prefeito de Montes Claros, tendo como vice, Marilene Souza, do mesmo partido.
A convenção definiu ainda a coligação com quatro partidos: Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido Social Cristão (PSC) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Ao todo foram lançados 35 candidatos ao cargo de vereador.
O candidato
Sued Botelho, de 52 anos, é professor e iniciou sua carreira política no próprio Partido dos Trabalhadores. Em 2000 Foi eleito vereador em Montes Claros e entre 2005 e 2008 foi vice-prefeito da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.