segunda-feira, 6 de junho de 2016

TEMER E SEUS MINISTROS ENVOLVIDOS NA LAVA JATO

Em reunião na manhã desta segunda-feira, o presidente interino Michel Temer decidiu manter no governo os três nomes do alto escalão que foram envolvidos em denúncias nos últimos dias: Eduardo Alves (ministro do Turismo), o advogado geral da União Fábio Osório e Fátima Pelaes (secretária de Mulheres). A informação foi divulgada pelo site do jornal "O Globo" no início da tarde desta segunda-feira (6).
Citado em matéria do jornal “Folha de S.Paulo” desta segunda como beneficiário de recursos desviados da Lava Jato, o ministro Henrique Eduardo Alves permanecerá no comando do Turismo. Segundo o jornal carioca, Michel Temer avaliou que as informações publicadas são "antigas".
Já Fátima Pelaes está sendo investigada por desvio de recursos de emendas parlamentares no âmbito da “Operação Voucher”, mas Temer se baseou em análise da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que apontou que ela não tem problemas legais que a impeçam de atuar na pasta.
Michel Temer estava incomodado com a atuação do advogado-Geral da União, Fábio Medina Osório, mas decidiu apenas conversar com ele e mantê-lo no cargo, segundo "O Globo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.