sábado, 10 de janeiro de 2015

PATOS DE MINAS: MAIS UM ACIDENTE PRÓXIMO TREVO DA PIPOCA

Um ônibus atingiu violentamente a traseira de um carro que acabou capotando na pista.
Um acidente por pouco não terminou em tragédia nesta sexta-feira (09) na BR 365, a poucos metros do Trevo da Pipoca, em Patos de Minas. Um ônibus atingiu violentamente a traseira de um carro que acabou capotando na pista. Um bebê recém-nascido saiu ileso do grave acidente.
 
De acordo com o motorista do VW/Voyage, Luís Fernando Gonçalves, ele seguia em sentido a Patrocínio quando percebeu uma carreta encostada na pista por defeito mecânico e reduziu a velocidade. Nesse momento, o ônibus veio em alta velocidade e atingiu violentamente a traseira do automóvel.
 
O motorista contou que chegou a notar o ônibus, mas uma carreta cruzava com eles e quando pôde jogar para o acostamento foi atingido em cheio. Com o impacto, ele foi de encontro ao barranco e capotou. Luís Fernando nada sofreu. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com um corte na boca.
 
E por um verdadeiro milagre, o bebê recém-nascido saiu ileso. Os bombeiros resgataram a criança que continuou segura na “bebê conforto”. Ela foi levada para o Hospital Regional para uma avaliação, mas apenas por preocupação.
 
fonte:patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.