sábado, 10 de janeiro de 2015

LAGAMAR: EXPLOSÃO DO BANCO AINDA É MOTIVO DE CONVERSA ENTRE OS LAGAMARENSES

A agência ficou destruída.
A ação de ladrões ocorrida na madrugada  terça-feira (06) que tirou o sono da população de Lagamar continua ainda sendo assunto do dia na comunidade. Os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos da única agência do Banco do Brasil da cidade. O material explosivo foi tão poderoso que praticamente toda a cidade ouviu o estrondo. A Polícia Militar continua os rastreamentos para identificar e prender os criminosos.
De acordo com o Cabo Aldamir, a explosão foi por volta das 3h15. Uma testemunha que mora próximo ao local disse que viu 4 indivíduos em uma pick up Fiat/Strada. O morador também disse que a ação foi bastante rápida. Segundo as informações, logo após a explosão, eles fugiram em direção a Coromandel sem deixar muitas pistas.

Toda a agência que foi alvo dos criminosos pela segunda vez ficou destruída. Há aproximadamente dois anos, bandidos usaram um maçarino para cortar os caixas e furtar o dinheiro. Como o estrago foi muito grande, não se sabe ainda se os criminosos conseguiram levar alguma quantia. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar os danos.O fato ainda é motivo de conversa e preocupação entre os lagamarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.