quinta-feira, 10 de abril de 2014

LAGOA GRANDE: UMA DAS MAIORES FESTAS DA REGIÃO: " 22 ANOS DE ANIVERSÁRIO DE LAGOA GRANDE-MG"











Foto: Cartaz Oficial de Divulgação - Festa da Cidade 2014 - Aniversário de Lagoa Grande MG Raiany Vieira, Hudson Naio, Carlinha Gandra Santos Paula Dâmaso, Bruna Gonçalves, Luiz Carlos Batista Gonçalves, Saulo Vieira, Jefferson Gabriel, Isabela Almeida, Guilherme  GuimarãesFernando Henrique Forrozeiro

 
A cidade de Lagoa Grande se prepara para mais uma grande Festa!! Considerada uma das maiores das Regiões do Noroeste e Alto Paranaíba a expectativa esse ano é de repetir o sucesso do ano passado. Com a presença de grandes nomes da música sertaneja universitária, Conrado e Aleksandro, Thiago Brava e Thales Lessa. A música raiz ficará por conta da extraordinária dupla sertaneja da cidade, Zé Reis e Valtinho que abrirá o show de Conrado e Aleksandro na sexta-feira (25). O evento ainda terá inúmeras atrações que movimentará a cidade durante os 4 dias de alegria e muita animação.
 
A festa ocorrerá no Parque de Exposição do Sindicato Rural com a expectativa de receber um grande público de várias cidades da região e de outros estados. Durante os dias de festa várias atrações movimentarão a cidade durante o período da manhã, tarde e noite!!.
 
Assessoria de eventos estará fazendo uma ampla divulgação de toda programação dos 22 anos de emancipação política da cidade de Lagoa Grande-MG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.