quinta-feira, 10 de abril de 2014

PATOS DE MINAS: PREFEITO ANUNCIA NOVO SECRETÁRIO



O prefeito Pedro Lucas Rodrigues falou  sobre a saída do Secretário Municipal de Finanças e Orçamento, Paulo Roberto Mota. Ele disse que deve nomear nos próximos dias o novo secretário, Kelson Carlos Clemente, mas até lá a pasta está sobre responsabilidade de Pércio Ferreira de Barros.

Pedro Lucas fez questão de ressaltar que Paulo Mota é amigo e companheiro de trabalho. Segundo Pedro, foi opção dele deixar a pasta de Finanças e Orçamento e a administração não pode parar. Ele lamenta a decisão de Paulo Mota em deixar a administração municipal.

O prefeito disse que Pércio assume interinamente a pasta de trabalho até que o novo secretário seja nomeado. Kelson Carlos Clemente é quem deve assumir a pasta de Finanças e Orçamento. A nomeação deve ocorrer nos próximos dez dias.

Quanto ao decreto que motivou a saída de Paulo Mota, Pedro Lucas falou que já entrou em vigor  os servidores que trabalham na finanças, receita, tesouraria e contabilidade passam a trabalhar no período de oito horas até que coloque a “casa em dia”. Pedro disse que há problemas de atraso em serviço. Ele acredita que as atividades devem voltar ao normal em três meses

Autor: Igor Nunes - Fotos: Eduardo Santoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.