quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LAGAMAR: PREFEITO DESEJA ALTERAR DATA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Lagamar completará 51 anos de emancipação política em 3 de março deste ano. Porém, como este ano a data coincide com o Carnava (1 a 4 de março)l, o prefeito Dr. Cássio de Wilde Marra teme uma alta nos preços para contratação de shows e estruturas.

Levando em consideração a atual situação econômica do município, o prefeito estuda realizar a festa em 28, 29 e 30 de março e não no dia 3 de março, dia de carnaval. Com isso, ele acredita que poderá contratar as atrações artísticas e estrutura por um preço mais acessível e ainda receber mais visitantes.

O prefeito vai se reunir com os vereadores e comissão para definição da data e está confiante que fará uma grande festa respeitando os limites econômicos do município. “Temos que agir com responsabilidade na hora de fazer contratações. É obvio que a festa deveria ser realizada no dia do aniversário (3 de março). Só que este ano coincidiu com o carnaval. Se fizermos nesta data os shows estarão 100% mais caros em relação há poucos dias antes e/ou depois. Então meu desejo é fazer a festa no fim do mês para termos mais pessoas em nossa comemoração e ainda economizar dinheiro para nossa prefeitura”, revelou o prefeito.

Fonte:vazantenet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.