quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VAZANTE: DEPOIS DE UM ANO SEM RUMO, ADILSON BASTOS FOI O ÚNICO QUE SOBREVIVEU A CELEUMA DE UMA ADMINISTRAÇÃO INCERTA


Adilson Bastos toma posse na Secretaria de Esportes de Vazante

.
As promessas de campanha de Dr. José Benedito e Jeovanine neste primeiro ano não se concretizaram, como por exemplo o fim imediato da taxa de esgoto.

O que se viu até agora, é um governo sem rumo, sem direção que demitiu centenas de pessoas não conseguiu sequer manter o trem andando.

Programas importantes como o PROAF, o Leite é Vida simplesmente sumiram do mapa.

Neste primeiro ano nenhum grande projeto foi se quer anunciado. Foram praticamente 12 meses de um verdadeiro balaio de gato, aonde o grande fato político foi uma série de demissões e admissões de novos secretários.

Nomes que começaram o governo com grande prestígio junto ao prefeito que eram citados como prováveis  pré-candidatos a prefeitos em 2016, praticamente foram engolidos por uma disputa interna acirrada e uma administração incerta.

Começando pelo o vice-prefeito Jeovanine que aos poucos foi perdendo espaço, passando pelo os ex-secretários Renê Rodrigues (pres. PSB) e Marquinhos  da House Bike.

Fora do governo os secretários tentam respirar um retorno dentro do PSB que apesar de contar com três vereadores, não conseguiu ainda mostrar seu potencial político para consolidar sua força na eleição do próximo ano.

Já o vice-prefeito Jeovanine tem o próximo ano para ocupar espaço e fincar posições.

Quem saiu vitorioso neste primeiro ano no grupo da situação, sem dúvida foi o secretário de esportes e administração, Adilson Bastos que além de ganhar confiança do prefeito ocupou espaço dos exonerados e hoje é o principal nome para disputar o palácio do zinco em 2016, com o apoio de Dr. José Benedito.

Bom!  E o prefeito? Aí, virou um grande mistério? Conseguirá ele acertar o governo e fazer uma grande administração nos últimos três anos? Resta esperar e desejar boa sorte, já que o povo de Vazante não merece viver com uma administração que até agora não disse pra aonde vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.