quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PARACATU: DIRETOR DO SINDSPAR DIZ QUE PRATICAMENTE 99% DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL ESTÁ DECEPCIONADO COM O PREFEITO

O ex-secretário de Municipal de Administração, Benedito do Carmo Batista, diretor do SINDSPAR, ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (02/12) para expor o ponto de vista do Sindicato sobre a polêmica nota veiculada pelo governo municipal em que atribui o atraso no pagamento dos servidores à tramitação dos projetos na Câmara.

“-Infelizmente todo este transtorno foi causado pela administração municipal, pois o orçamento já tem uma suplementação feita e o atual prefeito pediu mais 10% aqui na Câmara.” Explicou

Segundo Ditinho, se a Câmara cumprisse fielmente o que determina a constituição, no que diz respeito a prazos, o pagamento aos servidores só seria realizado em 2014. “-Mesmo fazendo várias reuniões extraordinárias, mesmo com o empenho do Presidente da casa e de todos os vereadores compromissados, o pagamento só será feito, na melhor das hipóteses na próxima quarta-feira dia 11 de dezembro.” Disse.

Durante sua fala, Benedito Batista fez questão de elogiar o Vereador Professor Glewton a quem chamou de “parceiro dos servidores”.
“-Queremos aqui de público, em nome do SINDSPAR, agradecer e parabenizar o Presidente desta casa que não usou este fato ou deu conotação política e até ajudou a corrigir a situação para não prejudicar o servidor. Nós servidores não admitimos que um governo vá para o rádio colocar mentiras no ar e ainda denegrir a imagem do Presidente da Câmara, que na verdade foi quem conseguiu consertar alguma coisa a tempo e sempre foi parceiro dos servidores.” Afirmou Ditinho.

O Sindicalista afirmou que, mesmo descontentes, o sindicato que representa os servidores municipais está disposto a negociar com o governo e buscar um entendimento. “-Praticamente 99% dos Servidores estão decepcionados com a administração, mas mesmo assim, estamos prontos para o diálogo.”
fonte:paracatunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.