sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SUCESSÃO MINEIRA: O PSDB PRATICAMENTE FECHOU A CHAPA MAJORITÁRIA PARA O GOVERNO DE MINAS

Presidente da ALMG, Dinis Pinheiro, é cotado para ser o vice na chapa encabeçada pelo ex-ministro Pimenta da Veiga (Maria Tereza Correia/EM/D.A PRESS - 26/8/13)
Presidente da ALMG, Dinis Pinheiro, é cotado para ser o vice na chapa encabeçada pelo ex-ministro Pimenta da Veiga
 
O ex-ministro Pimenta da Veiga (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Dinis Pinheiro (PP), vão aparecer juntos pela primeira vez ao lado do senador Aécio Neves (PSDB) em um evento promovido pelo partido, na segunda-feira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 
 
Dentro do PSDB é cada vez mais dada como certa a indicação de Pimenta da Veiga como o candidato ao governo do estado e de Dinis como vice. Os três serão as principais estrelas de um evento patrocinado pelo PSDB que vai reunir, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na segunda-feira, prefeitos, vereadores, deputados e lideranças da base de apoio do governo do estado e da candidatura presidencial do senador. 
 
Batizado de Conversa com os Mineiros, o encontro do Triângulo faz parte de uma estratégia do PSDB para consolidar a base de Aécio no estado, segundo maior colégio eleitoral do pais, e tentar neutralizar as investidas que a presidente Dilma Rousseff tem feito no território do senador. Na quarta-feira, Dilma esteve pela oitava vez em Minas Gerais, para inaugurar uma creche e participar da formatura de alunos do Programa Nacional do Ensino Técnico (Pronatec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.