sexta-feira, 25 de outubro de 2013

LAGAMAR: CURSO DE PEDREIRO

 foto: vazantenet


O Governo Municipal de Lagamar, em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho de Minas Gerais, oferece 22 vagas para o Curso de Pedreiro. As inscrições começam na próxima terça-feira, 29 de outubro, e vão até o dia 1º de novembro.  O curso será realizado de 4 de novembro a 21 de dezembro e podem participar homens e mulheres.

No ato da inscrição, que será realizada no CRAS, na Rua Araguari, 32, o aluno, que deve ser maior de 17 anos e saber ler e/ou escrever, deverá apresentar o original e a cópia de RG, CPF e comprovante de endereço. É necessário também o número do PIS ou NIS. Não há taxa de inscrição e o curso será totalmente gratuito.
 
Este curso foi solicitado pelo Governo Municipal de Lagamar durante a visita do secretário estadual do trabalho e deputado federal José Silva, no primeiro semestre deste ano. No total serão 200 horas de estudos, sendo 40 horas teóricas e 160 horas práticas. O curso teórico será realizado de 18h às 23h, nas duas primeiras semanas do curso (04/11 a 14/11), na Escola Municipal Presidente Bias Fortes.

Fonte: 9dade Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.