terça-feira, 8 de outubro de 2013

SERRA: TUDO INDEFINIDO

Ainda sem lugar definido na eleição de 2014, o ex-governador de São Paulo José Serra afirmou nesta terça-feira 8 que o cenário do próximo ano ainda é imprevisível. "Se alguém disser que sabe o que vai acontecer é porque está por fora. É porque não está entendendo o que está acontecendo", disse o tucano.
Serra considerou surpreendente o movimento da ex-senadora Marina Silva, que se filiou ao PSB e deve se candidatar a vice-presidente da República na chapa do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Mas foi enfático ao dizer que ainda não é possível prever o cenário eleitoral de 2014.
O ex-governador queria ele próprio se lançar ao Planalto, mas não ganhou apoio no PSDB, onde a maioria defende o nome do senador Aécio Neves (PSDB-MG), nem conseguiu emplacar a realização de prévias. A possibilidade agora é de que ele se candidate a uma vaga no Senado na chapa de reeleição do governador paulista, Geraldo Alckmin.
Há três dias, porém, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) declarou que a candidatura de Serra ainda não está descartada. "Se ocorrer, será vista com naturalidade por todos", avaliou. O tucano paulista é um dos nomes que mais dá apoio ao lançamento de José Serra à presidência da República em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.