sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ANASTASIA EM PATOS DE MINAS -MG

O Governador do Estado de Minas Gerais Antônio Anastasia vem a Patos de Minas nesta sexta-feira (01). Ele virá ao município para assinar uma ordem de serviço para conclusão das obras de pavimentação da estrada que liga a comunidade de Pindaíbas. A primeira parte começou em 2010.
Segundo a agenda oficial do governador, Anastasia vai assinar ordem de início para obras do Caminhos de Minas nas cidade de Frutal, Conceição das Alagoas, Carmo do Paranaíba, na localidade de Quintinos, e por último Patos de Minas.

O governador deve chegar ao Aeroporto Municipal por volta das 16h30. Uma solenidade será realizada pela equipe do cerimonial do estado. O objetivo é assinar uma ordem de serviço para o asfaltamento da estrada que liga a LMG 743 ao distrito de Pindaíbas.

A primeira parte da obra, 1,7 kms de estrada, começou em 2010 e, depois de algumas paralisações, terminou no ano passado. A parte que resta, cerca de 2,6 quilômetros, custará R$3.429.540,41. Com a ordem de serviço, a expectativa é de que as obras comecem de imediato e terminem ainda este ano. A obra vai colocar fim a um desejo antigo dos moradores.

Autor: Farley Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.