quarta-feira, 15 de maio de 2013

LAGOA GRANDE-MG: NO RUMO DO DESENVOLVIMENTO

Estamos caminhando para 6 meses de administração dos novos prefeitos nesse período o prefeito de Lagoa Grande-MG esqueceu o retrovisor e pôs os pés na estrada em busca de novos caminhos para o município. Sem coisas mirabolantes e a cebeça no lugar procurou administrar as finanças e planejar o governo com a realidade do município.

Sem reclamar de ninguém , com vontade e  determinação de quem quer  fazer as coisas acontecerem, Dr. Márcio Valeriano (PRB) formou um secretariado da sua confiança capaz de executar o plano de governo que propõe acima de qualquer coisa fazer uma gestão capaz de melhorar a qualidade de vida de todos.

Sem fugir dos seus ideais de campanha está implementando uma gestão moderna e transformadora que está fazendo a diferença na região. Ao contrário de alguns prefeitos que estão reclamando de um governo que não anda.

Tem pregado o otimismo e a convicção que juntos é possivel fazer mais e melhor. Por isso realiza uma administração que não tolera radicalismo nem peconceito de espécie alguma. Seu lema: Lagoa Grande no coração da gente!! É uma frase que na prática ratifica um governo que acima de tudo afirma. A maior obra é a qualidade de vida e o bem estar da população lagoagrandense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.