segunda-feira, 29 de abril de 2013

WILL NUNES: GOVERNO SEM OPOSIÇÃO "TUDO PODE ACONTECER, INCLUSIVE NADA"

Não podemos ainda fazer um julgamento do governo de Dr. José Benedito, mas uma coisa já podemos avaliar. Existe sim uma falta de sintonia entre o chefe do executivo e boa parte dos subordinados. Isso ficou claro a partir do momento que ocorreram várias mudanças no secretariado.

Ora, subordinado deve por obrigação obedecer a hierarquia do poder, seguir as diretrizes do chefe do executivo, é ele que tem a obrigação de montar uma equipe capaz de planejar executar projetos para melhorar a vida das pessoas.

Culpar os subordinados é fugir da responsabilidade de governar diante de milhares de pessoas que acreditaram nas propostas de campanha. O prefeito Dr. José precisa tomar as rédeas, atitudes, se deseja marcar sua terceira passagem pelo o palácio do zinco, como  político que pelo o voto popular  foi  vereador, prefeito, vice-prefeito e agora prefeito novamente.

A história de Dr. José se mistura com a vida da cidade, sua simplicidade e humildade são qualidades reconhecidas pelo o povo vazantino. Mas ele precisa agora mais do que isso, a comunidade exige dele uma grande administração.

E, ele precisa começar a acertar, se não fizer isso, talvez a sua vaidade de derrotar as grandes lideranças políticas da cidade, pode se perder com a maior decepção que um político possa ter. A rejeição da sua própria gente.

São pouco mais de 100 dias de governo, dá tempo de reagir e acertar os possiveis equivocos, mas não se iludam quem estão no poder hoje, o tempo voa, passa rápido, como um cometa, é um piscar de olho e o mandato acaba.

Agora do jeito que a oposição anda, a situação tem tudo para acertar o caminho e viabilizar um novo projeto de poder. Governo sem oposição, tudo pode acontecer, inclusive nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.