segunda-feira, 29 de abril de 2013

VAZANTE-MG: OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO SEM RUMO E DIREÇÃO

Será que depois da Festa da Lapa a oposição vai acordar. Ou vai ficar deitada em berço esplêndido esperando que algo sobrenatural aconteça para voltar ao poder. Sem oposição na Câmara, nem nos meios de comunicação local o governo municipal vai governando sem nenhum atalho. A oposição parece que ainda comemora de forma pacífica os 12 anos que ficou no poder.

Uma oposição que hoje fica distante das bases, sem diálogo e estratégia. Uma cúpula que não ouve os anseios dos companheiros. Fica distante afastada, sem calor humano. Enquanto isso nenhum outro nome tentar preencher a lacuna.

Resumindo muita gente quer sentar na cadeira de Dr. José Benedito, mas sem nenhum esforço. Se parecia fácil quando estava no poder com uma  forte aliança que envolvia grandes expressões da política municipal hoje parece que vivem no mundo da utopia.

A última eleição mostrou que mesmo sem estrutura política o ex-prefeito Dr. José Benedito ganhou uma eleição que parecia perdida.

Cadê as lideranças da oposição, cadê a voz daqueles que foram eleitos para debater as idéias e construir uma cidade cada vez melhor. Se o governo de Dr. José e Jeovanine não é uma maravilha. A oposição também não pode dizer nada. Já que também não demostrou até agora competência para difundir a voz daqueles que acreditaram e acreditam que se pode fazer mais e melhor....

Situação e oposição até agora estão semelhantes. Sem projeto e sem direção. Enquanto isso a população assiste de camarote a falta de criatividade e inteligência para um debate salutar dos principais problemas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.