quinta-feira, 4 de abril de 2013

VAZANTE-MG: CONSULTORIA DA VOTORANTIM CHEGA AO GOVERNO MUNICIPAL

Durante uma semana os secretários do Governo Municipal de Vazante estão sendo orientados por consultores do Instituto Votorantim. 
 
O objetivo desta consultoria é pautar os planos de governo, discutir estratégias de execução e a exposição do compromisso de cada setor junto à comunidade. Sob a coordenação de quatro consultores, os secretários de todos os âmbitos da prefeitura estão recebendo orientações para uma gestão de sucesso e que atenda a demanda do município. 
 
De acordo com o consultor Mauro Zanim a participação dos gestores favorece a troca de experiências e a melhor compreensão do plano de governo. “A troca de ideias e projetos aumenta a visão de compromisso com a comunidade”, comenta.
 
O vice-prefeito, Jeovanine Rabelo garante que esta consultoria é fundamental para a obtenção de resultados positivos, para a priorização de alguns setores e organização dos projetos governamentais. 
 
Os encontros são realizado a partir das 8h30 até às 18h no Centro Esportivo, uma iniciativa que estimula os gestores a atenderem as demandas de forma eficiente e a longo prazo.

fonte: vazantenet

WILL NUNES: resta saber se essa consultoria do Instituto Votorantim dará assistência aos 4 anos da administração, e se  o governo abrirá mão de decisões políticas para seguir orientações técnicas. Geralmente para fazer isso o gestor precisa exercer uma forte liderança sobre os colaboradores e ele próprio seguir a cartilha para obter resultados. Opinião que dever ser avaliada depois que Dr. José e Jeovanine divulgar o balanço dos primeiros 100 dias de administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.