segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

VAZANTE-MG: ORLANDO FIALHO SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO?

No último ano de administração, depois de três anos dirigindo o governo municipal de Vazante. O prefeito Orlando Fialho (PMDB) caminha para o fim do mandato com uma pergunta que não quer calar. Será ele candidato a reeleição?


Aliado ao deputado federal Antônio Andrade (PMDB) e ao ex-prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD) Orlando faz questão de expressar que é uma pessoa de grupo, jamais tomaria uma decisão sem o aval e bom senso de todos.

Com a marca forte do prefeito que concluiu o maior projeto da história de Vazante “ projeto da mudança da água do córrego carrancas” com uma ação social marcante, Orlando Fialho (PMDB) terminará o mandato concluindo uma série de outras obras que serão inauguradas durante o final da sua administração.

Entre elas a policlínica, centro educacional infantil, o parque de exposição municipal e a instalação dos semáforos; um das grandes reivindicações da comunidade.

Fala mansa e um jeito simples de observar a vida buscando sempre o diálogo Orlando soube superar a falta de grandes recursos estadual e federal administrando com os pés no chão o orçamento do FPM.

Com o salário em dia do funcionalismo público municipal; cumprindo rigorosamente compromissos com fornecedores, investindo na conclusão de obras e realizando ações fortes no social, além de um programa marcante no meio rural (PROAF), concluirá o mandato em 2012 deixando o município preparado para continuar o processo de expansão e crescimento rumo aos próximos anos.

Ou seja, discurso não falta caso realmente queira ser novamente candidato a prefeito da sua terra natal. Caso contrário terá um papel significativo e importante no processo eleitoral deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.