segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LAGAMAR-MG: TRÊS NOMES NA SUCESSÃO MUNICIPAL

O ano novo começa com três nomes fortemente citados para a sucessão municipal de Lagamar:




Jorge Olívio: filiado ao DEM, primo do prefeito Ari Batista precisa consolidar seu nome no grupo da situação para concorrer o cargo de prefeito com condições reais de vitória. Ligado há anos ao poder público sabe que a sua pré-candidatura precisa mais do que do apoio do chefe do executivo municipal, necessita de um amplo apoio para construção de uma base capaz de alavancar sua candidatura.




Cássio Marra: filiado ao PDT médico popular com experiência de já ter disputado três campanhas eleitorais sabe mais do que ninguém que não basta apenas ter uma boa aceitação. É fundamental construir uma corrente de apoio para conseguir viabilizar uma candidatura sólida, competitiva.




Wilson Rodrigues: filiado ao PMDB (coordenador geral do PMDB no Alto Paranaíba) com uma carreira profissional consolidada, como assessor do deputado federal, presidente do PMDB mineiro, Antônio Andrade detém hoje um profundo conhecimento no Congresso Nacional e sua filiação ao principal partido de oposição tem tudo para construir uma forte aliança para consolidar uma candidatura com chances reais de vitória.



Qualquer pessoa que conheça um pouquinho de política sabe que uma candidatura não é apenas um desejo pessoal. É um sentimento popular que cresce de maneira livre no íntimo do cidadão criando um efeito dominó consolidando a construção de um nome criado no subconsciente da comunidade.




Nadar contra essa maré é, impor sem aval do povo uma candidatura que pode causar fortes estragos numa campanha. Respeitar o sentimento do cidadão é o primeiro passo para uma enfrentar uma caminhada árdua, difícil e cheia de obstáculos para se chegar ao tão sonhado poder.



Há quem aposte que dos três nomes citados pode surgir uma chapa para concorrer a sucessão municipal de Lagamar, travando um grande duelo entre duas alas. O tempo dirá......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.