segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

VAZANTE-MG: O QUE ESTARIA PENSANDO DR. JOSÉ BENEDITO?

A oposição aposta hoje todas as fichas na pré-candidatura de Dr. José Benedito. O receio agora é o seguinte e se ele não for o candidato, quem será? Dr. Marciano Borges , Alcides Diniz, Donizete Vida? Pessoas próximas a Dr. José estão achando que ele vive um momento de reflexão.


O afastamento do deputado federal Antônio Andrade (PMDB), a derrota para o atual prefeito Orlando Fialho (PMDB) o apoio e a falta maior de expressão de votos para o deputado estadual Deiró Marra (PR) em Vazante na ultima eleição também parece pesar na sua decisão.

Outra versão é que esses fatos é uma maneira que Dr. José Benedito tem para valorizar a sua pré- candidatura. Político experiente, conhecedor profundo da política local, ele não estaria disposto a arcar sozinho o ônus de uma nova campanha municipal.

Por isso estaria tendo um comportamento aparentemente desligado para atrair uma aliança que desse a ele além de apoio político uma estrutura financeira. Dr. José sabe que político sem mandato é como chocalho sem badalo: balança mas não toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.