terça-feira, 23 de agosto de 2011

LAGAMAR-MG: ARI BATISTA E O ASFALTO DE SÃO BRAZ

Uma coisa ninguém pode negar o prefeito de Lagamar Ari Batista é muito habilidoso na política. Sabendo que não tinha nenhuma grande cartada para a reta final do seu governo, iniciou pensando em 2012, o asfalto ligando Lagamar/São Braz. Ele sabe que o município não tem recursos próprios para concluir a obra, jogou o projeto nas mãos do governador (Antônio Anastasia), que também usou da habilidade prometendo concluir num prazo de dois anos (depois da eleição), contanto que o deputado federal Paulo Piau viabilize atravez de emenda parlamentar 1 milhão de reais e a atual administração continue viabilizando recursos para oxigenar a obra.




Resumindo Ari Batista deixará o governo dizendo que iniciou a obra, anexando no seu discurso que o seu candidato terá todas as condições de terminar o projeto. Caso a obra não termine durante o próximo governo ele já tem a resposta na ponta da língua para voltar em 2016. Dirá que concluirá o projeto, caso contrário, se a obra tiver sido concluída afirmará que começou na sua administração.



Ari, criou um fato político, que caberá aos postulantes ao cargo de prefeito de Lagamar em 2012, saber lidar politicamente com essa estratégia política.










10 comentários:

  1. È isso ai, precisamos de candidatos habilidosos e que tenha visão a curto e longo prazo.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que o Wilson Rodrigues é o nome mais apropriado para essa jornada. Pois tem juventude, responsabilidade e muita garra para essa tarefa que lhe será concedida. Wilson reúne todas as condições para ser um prefeito brilhante.

    ResponderExcluir
  3. Wilson Rodrigues tem ideais que comungam com os do povo. Sabe que a saúde está deficitária, que o produtor rural não tem nenhum tipo de apoio e o povo está esquecido. Recentemente estive com ele, em evento no Retiro da Roça e ele me falou que qualquer administração que não cuida bem do povo, está condenada. Não adianta obras mirabolantes e o povo ser mal tratado. ele estando prefeito, com certeza o povo expressivo valor.

    ResponderExcluir
  4. O PMDB está tão fraco, que para vê se fais pelo menos um vereador tá tentando filiar o Pedro Andrade, mesmo não gostando dele.

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá Wilson Rodrigues é sua vez.

    ResponderExcluir
  6. Se o asfalto chegar até a entrada da fazenda do "homem" o próximo prefeito precisa ser fazendeiro bem perto de São Brás pra depois de oito anos continuar o asfalto. Alguém tem uma boa indicação?

    ResponderExcluir
  7. e mesmo !!! entao nois num pode nem pensar en eleger o wilson porque ele nao tem fazenda perto do sao bras !!!

    ResponderExcluir
  8. AVÊ MARIA SE A OPSIÇAO GANHAR NOIS DO SAO BRAS VAMOS SOFRER MUITO !!! ELES NAO QUEREM NADA PRA CA NAO !!! SEMPRE FOI ASSIM GENTE !!! PENSEM BEM NA HORA DE VOTAR PORQUE ESSE POVO AI QUE SO CRITICA O ATUAL PREFEITO NUN TA NEM AI COM AGENTE DO SAO BRAS NAO VCS SABEM SEMPRE FOI ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  9. UE PORQUE O SALATIEU , O ZICO , O LUCAS, E MUITOS OUTROS EX-PREFEITOS NAO ASFALTARAM ATE SUAS FAZENDAS? SERIA MUITO BOM GENTE !!! O ASFALTO JA ESTARIA PRA LA DO RETIRO!!! GENTE OQUE VCS PENSAM EM ? VOCES SAO TAO IGUINORANTES EM!!! TODO MUNDO VAI PASSAR NO ASFALTO !!! QUERO SO VER ESSAS PESSOAS QUE FICAM CRITICANDO QUANDO ENTIVER PRONTO O ASFALTO !!! QUEM TA CRITICANDO TEM A ESTRADA DAS PREDRAS DE FOGO!!! SE VCS NAO QUEREM O ASFALTO PASSEM POR ESSE DESVIO UE!!!
    AHÔOOOO POTENCIA!!!

    ResponderExcluir
  10. Wilsinho se o Ari fazer o asfalto Ate O SAO BRAS vc conseguiria levar ele ate o retiro da roça?
    OU SO O ARI TEM PEITO E CORAGEM PRA FAZER UMA OBRA GRANDE COMO O ASFALTO? MANDE UM COMENTARIO SOBRE ESSE ASSUNTO. VALEU PESSOAL!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.