quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ELEIÇÃO EM LAGAMAR

Quando chegar 2012, o prefeito Ari Batista deixará a prefeitura municipal de Lagamar com o objetivo de eleger o sucessor. Político experiente e cheio de argumentos ele não entregará fácil o poder a oposição. Diante do quadro tentará realizar algumas manobras políticas com a finalidade de manter o grupo unido e compor com alguém do outro lado. Ari sabe que 8 anos de poder tem um desgaste natural com uma parcela importante da população, daí a necessidade de construir uma aliança maior.
O prefeito terá de lidar agora com uma oposição mais unida e organizada, que está consciente do momento importante que será as eleições de 2012. Ou seja, tudo indica que haverá novamente um processo eleitoral acirrado em lagamar.

5 comentários:

  1. A Eleição em Lagamar é previsível e observadores experientes já estabeleceu o veredito. Estando o grupo de 2008 unido, somado a fatos ocorridos durante essa gestão, propiciou a criação de um grupo de discidentes, que a cada dia cresce. Fica difícil a eleição do candidato apoiado pela situação.

    ResponderExcluir
  2. Wilson prefeito 2012 e Pedro Andrade Vice, e Dr. Cássio Secretário de Saúde. Já pensaram nisso? Uma boa susgestão para os partidos de oposição discutir.

    ResponderExcluir
  3. São Brás de Minas não abre mão de ter um vice, acho muito mais interessante Wilson Prefeito e Assis Vice, Pedro Andrade Vereador, Dr. Cássio Médico de Lagamar.

    ResponderExcluir
  4. Pedro Andrade está preparado para assumir a candidatura que o povo decidir. O seu desejo será o desejo do povo. Falo isso porque o conheço muito bem. Em 2012 a decisão de Pedro Andrade, será decisiva para o processo eleitoral.

    ResponderExcluir
  5. WILSON PREFEITO???? PEDRO ANDRADE VICE??? HAHAHHAHAHA
    FAZ ME RIR VÃO PERDER FEIO.
    WILSON LARGA DE SER OTÁRIO TEM GENTE TE TAPEANDO E MUITO.ABRE O OLHO.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.