terça-feira, 10 de maio de 2016

OS FARISEUS

Fico lendo os jornais e alguns nomes do jornalismo brasileiro só falam dos atos ilícitos cometidos por alguns nomes do PT. Mas ficam calados quando o mesmo fato envolve outras siglas,  por que será? Fato é, que o ódio doentio e a hipocrisia toma conta de uma parcela da sociedade que parece não ter aprendido ainda com a Bíblia: quem não tem pecado jogue a primeira pedra:

“Alguns mestres da Lei e fariseus levaram a Jesus uma mulher que tinha sido apanhada em adultério e a obrigaram a ficar de pé no meio de todos. Eles disseram:
 -Mestre, esta mulher foi apanhada no ato de adultério. De acordo com a Lei que Moisés nos deu, as mulheres adúlteras devem ser mortas a pedradas. Mas o senhor, o que é que diz sobre isso?
Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas Ele se abaixou e começou a escrever no chão com o dedo. Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles: 
- Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher!
 Depois curvou-se outra vez e continuou a escrever no chão.Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. Então Jesus endireitou o corpo e disse: 
- Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você?
- Ninguém, senhor! - respondeu ela. Jesus disse:
- Pois Eu também não condeno você. Vá e não peque mais!” (JOÃO 8 v. 3-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.