terça-feira, 10 de maio de 2016

CRESCE A PRODUÇÃO INDUSTRIAL

A produção industrial cresceu em dez dos 14 locais pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na passagem de fevereiro para março deste ano. As maiores altas foram observadas nos estados do Amazonas (22,2%) e Bahia (8,1%), de acordo com a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física Regional, divulgada nesta terça-feira (10) pelo IBGE.
Houve aumentos mais acentuados do que a média nacional (1,4%) na região Nordeste (4,1%) e em Santa Catarina (3,8%), Paraná (2,8%), Ceará (2,6%), Rio de Janeiro (2,2%) e São Paulo (1,5%). Outros estados que apresentaram alta foram Minas Gerais (0,9%) e Pernambuco (0,4%).
Os quatro estados com queda na produção na passagem de fevereiro para março deste ano foram Goiás (-4,3%), Pará (-3,2%), Espírito Santo (-1,7%) e Rio Grande do Sul (-1,3%).
WILL NUNES: com toda a desgraça pregada pela a mídia, a produção industrial mostra que apesar de tudo, o país segue seu ritmo na busca do crescimento. Se antes da queda da Dilma, as notícias boas não existiam, porque só agora começam a surgir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.