quarta-feira, 18 de maio de 2016

ESTÃO BRINCANDO COM A PACIÊNCIA POPULAR


:
Integrante da tropa de choque que lutou contra a cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado André Moura (PSC-CE) será o líder do governo Michel Temer na Câmara; isso significa que todas as votações importantes no Congresso na prática passarão por Cunha, que já indicou vários nomes para a equipe de Temer; tanto o ministro da Justiça, Alexandre Moraes, como Gustavo do Vale Rocha, subchefe da Casa Civil, já foram advogados de Cunha; responsável pelo impeachment sem crime de responsabilidade, Cunha se mostra credor de Temer e exerce seu poder.
WILL NUNES: quem não se lembra  Dilma no poder.  A imprensa não deixava Lula se movimentar. O ex-presidente não podia assumir ministério, conversar, articular, todo dia uma denúncia (parou?), não podia fazer absolutamente nada, ficava engessado. Agora! Cunha com todo o passado comprometedor e situação delicada no Supremo Tribunal Federal deita e rola no atual governo.
A classe política perdeu o senso de tudo, já a grande imprensa  continua menosprezando a inteligência popular. Isso não vai dá certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.