quarta-feira, 13 de abril de 2016

WILL NUNES: UM PÓS-DILMA - EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!

Caso Dilma se afaste e  Michel Temer assuma. A pergunta que fica no ar no entanto é a seguinte. Como se posicionará a população que espera um milagre no dia seguinte graças o apoio da imprensa as medidas adotadas até agora contra o governo?

Como o governo Temer governará com milhões de pessoas nas ruas, se sentindo enganadas, frustradas,arrependidas?

O caos deverá ser ainda pior, já que Dilma fora, não haverá álibi para justificar a crise econômica. O congresso e o governo ficarão reféns do povo. Uma massa descontrolada  e dividida graças a uma boa parte da classe política que insiste continuar menosprezando a força popular.

Os sinais são claros que  o pós- Dilma será de indecisão e medo. A tendência são de dias nebulosos e de insegurança. Os políticos anestesiados pelo o poder ainda não sentiram a fúria popular. 

Imagine três meses de um novo  governo sem nenhuma grande mudança. Pelo o contrário arrocho econômico e baixa popularidade e o povo decepcionado  se sentindo enganado, com a esquerda na rua e Lula no meio da multidão....

Aí, nós vamos assistir o país de cabeça para baixo, com mais um agravante, a volta dos fuzis, tanques e dos militares repreendendo e tirando a  liberdade!! Muitos dos que hoje estão contra o governo dirão: eu era feliz e não sabia!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.