quarta-feira, 13 de abril de 2016

O ERRO DO GOLPE

Alguém de sã consciência acha que caso havendo o impeachment o país retoma a tranquilidade? Claro que não, isso vai virar um vulcão em erupção. Por uma razão simples. Hoje a classe política deita e rola, amanhã  será a vez  popular.

Imagine Dilma cassada, Temer presidente. O clima de hoje do Congresso vai para as ruas. Aí, quero ver, como o novo governo, governará? Ou os políticos acham que vão controlar as novas manifestações, que aí, sim terá um tema: o golpe.

Hoje não tem governo por causa do Congresso, amanhã não vai ter governo por causa do povo. O que é mil vezes pior com consequências inimagináveis. Fato que deve começar ocorrer logo depois do processo de votação.

Se tiver cadáveres devemos colocar na conta daqueles que ajudaram a levar o país ao caos, essa fração de gente fascista, inconsequente que pelo o poder acha que vale tudo...

Vamos ver também como ficará os partidos quando não tiver boca para todo mundo, quando o povo despertar o senso crítico e cobrar deles as mudanças tão prometidas.

Sabe o que vai acontecer.....Já em 2018 o PT voltará com tudo, Lula se não cassarem antes  retornará nos braços do povo e a direita novamente passará anos fora do poder.

Se Lula hoje criticado todos os dias pela a imprensa lidera as pesquisas, imagine com Temer presidente sem realizar as esperanças do povo? Ele vai bater nas nuvens e repetir exatamente o que ocorreu com Getúlio Vargas, voltar ao poder nos braços principalmente dos menos favorecidos.

O erro do  golpe é que não se sustenta, tamanha sua fragilidade e artificialidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.