terça-feira, 15 de março de 2016

WILL NUNES:" AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO JOGUE A PRIMEIRA PEDRA"

Estamos naquela fase: " aquele que não tiver pecado que jogue a primeira pedra" . Uma hipocrisia descarada, não existe o menor pudor em condenar o outro. Veja o caso de Aécio Neves que o tempo todo se colocava com o apoio da mídia como a última reserva moral e dos bons costumes da política nacional. Agora é mais um nome envolvido no mar de lama que a todo momento parece envolvê-lo cada vez mais.. 

O país ficou aos pés dos falsos moralistas, pessoas radicais, aonde o ódio e a violência de uma classe elitizada ocupa cada vez mais espaço, ajudando a construir uma barreira entre o povo brasileiro.

Agora com o principal partido da oposição, PSDB também no mar de corrupção, vamos ver como a mídia vai fazer para ocultar os fatos.

Precisamos passar o país a limpo, isso ninguém discute, mas com responsabilidade, em respeito as regras do jogo democrático. Varrer a sujeira para debaixo do tapete ninguém deseja, agora culpar apenas Chico, deixando Francisco solto é menosprezar a consciência do popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.