quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TEMER: DESESPERO

A oferta, no entanto, é considerada insuficiente pela bancada do PMDB no Senado. Os senadores do partido exigem mais espaço no comando do partido, bem como maior representação de seus estados no comando da sigla.
"O que temos que fazer é encontrar entendimento dentro de nossas divergências", afirmou Eunício.
Além de abrir espaço ao Senado Federal, o vice-presidente também está trabalhando com os convencionais, com prioridade para Minas Gerais e Rio de Janeiro, que detêm maior representação na convenção nacional.

Temer fará, entre 28 de janeiro e 5 de março, viagens aos Estados prioritários, para conquistar apoio para a sua reeleição.
O peemedebista também está disposto a aumentar a representação no comando do partido dos dois Estados. Ele pretende procurar na próxima semana o presidente do PMDB no Rio de Janeiro, Jorge Picciani, que também preside a Assembleia do Estado.
O filho de Jorge, Leonardo Picciani (PMDB-RJ), líder do PMDB na Câmara, já anunciou apoio à candidatura de Renan Calheiros, o que causou preocupação ao grupo de Michel Temer.
Temeroso em perder o comando da sigla, o vice-presidente colocou o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff em "banho-maria" e tem se dedicado integralmente à sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.