sábado, 14 de novembro de 2015

PADRE ASSUME HOMOSSEXUALIDADE E CRITICA A IGREJA

padre1
Krzysztof Charamsa, o padre polonês que escandalizou o Vaticano ao anunciar sua homossexualidade, escreveu um manifesto de defesa dos gays com dez mandamentos dirigidos à Igreja católica para que abandone a perseguição contra este grupo de pessoas.”Não é como o caso do Estado Islâmico que persegue pessoas homossexuais, matando-as. A Igreja católica não mata as pessoas, mas as mata psicologicamente”, afirma segura Charamsa em entrevista à AFP.
“A Igreja mata os gays com sua posição retrógrada, com sua negação, com seu desprezo e com os contínuos ensinamentos contra os homossexuais”, explica. Em Barcelona, onde reside agora com seu companheiro, Charamsa expõe os detalhes deste “Novo manifesto de libertação gay” entregue com exclusividade à AFP (Isto É).
WILL NUNES:
Deus aceita todos nós, Deus é amor! Agora não é apenas a igreja católica que limita as ações daqueles que tem preferência sexual por pessoa do mesmo sexo, outras igrejas também fazem isso. Então se um padre ou pastor se sente excluído é simples entre a igreja e DEUS é só ficar com DEUS.

Que eu saiba Jesus nunca pegou ninguém pelo o cabelo e a força para exigir isso ou aquilo. Simplesmente pregou:João 14

5Indagou-lhe Tomé: “Senhor, não sabemos para onde vais; e como poderemos conhecer o caminho?”6Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. 7Se vós, de fato, tivésseis me conhecido, teríeis conhecido também a meu Pai; e desde agora vós o conheceis e o vistes.” 

Ainda citando as escrituras sagradas: Deus é amor: o que isto significa? Primeiramente vamos observar como a Palavra de Deus, a Bíblia, descreve “amor”, e então veremos algumas maneiras de como isto se aplica a Deus.

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha...” (I Coríntios 13:4-8a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.