sábado, 14 de novembro de 2015

WILL NUNES: FALTA TRAQUEJO POLÍTICO PARA A DILMA

A Dilma parece mesmo não saber sair das cordas, sem se articular com a sua própria base de apoio, fica igual barata tonta, sem saída. A primeira coisa a fazer é liderar seu próprio grupo de apoio, politico, empresarial,imprensa e os  movimentos sociais.

EM seguida mostrar o caminho para o país. Reservada e mal assessorada, não  consegue nem se aproveitar dos momentos de crise que vive Eduardo Cunha, seu algoz, que depois de impor tantas derrotas ao governo agora tentar sobreviver no cargo diante de tantas denúncias.

Estamos vendo uma Dilma parada, sem iniciativa, irritando a Nação, decepcionando não só os eleitores da oposição, como aqueles que votaram nela. Não basta dizer que é forte, tem que parecer forte, determinada, corajosa e decidida.

A presidenta precisa dá sinais claro de mudança de um novo modelo para o país. Precisa entender que para a economia andar primeiro precisa fazer a parte política. E isso ela não sabe.

E o pior, não deixa que ninguém faça. Tecnicamente competente, porém, fraca politicamente. Talvez seja justamente ai, na falta de traquejo político que esteja o principal problema, já que para a questão econômica não falta nomes competentes.

Dilma, Dilma, abra o olho, caso contrário....... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.