quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

APRESENTADORA ANA MARIA BRAGA REMOVE 40% DO PULMÃO


Após Ana Maria Braga revelar, ter passado por um tratamento de câncer no pulmão, o médico Antonio Buzaid, um dos oncologistas mais respeitados do Brasil, contou em entrevista à “Veja São Paulo” que a apresentadora teve que remover 40% do pulmão. “Ela não apresenta mais resquícios de células cancerígenas e está curada”, revelou à publicação. Na cirurgia realizada em outubro foi possível retirar um tumor de 6 milímetros. Assim que descobriu a doença, a apresentadora do Mais Você contou que parou de fumar. “Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz radioterapia, quimioterapia. Fiquei estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira”, contou Ana Maria em seu programa. Foi o terceiro câncer que ela teve que enfrentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.