terça-feira, 3 de novembro de 2015

NOVELA DEZ MANDAMENTOS FAZ A RECORD IMPOR UMA GRANDE DERROTA A GLOBO



Pragas do Egito são exibidas em "Os Dez Mandamentos"48 fotos

45 / 48
Ramsés tenta proteger Nefertari (Camila Rodrigues) e Amenhotep (José Victor Pires) da nuvem de gafanhotos Michel Ângelo e Munir Chatack/ Record
O capítulo “especial” de “Os Dez Mandamentos” exibido na noite desta segunda-feira (02) não bateu o recorde da novela, como a emissora esperava, mas alcançou ótimos resultados. Pela primeira vez, segundo dados prévios do Ibope, a trama de Vivian de Oliveira superou a Globo numa mesma noite nos três principais centros do país.
Entre 20h35 e 21h42, “Os Dez Mandamentos” venceu em São Paulo (23,1 a 22), no Rio de Janeiro (24,1 a 22,9) e em Belo Horizonte (22,1 a 19,2). Esses números podem sofrer alteração na manhã de terça-feira, quando o Ibope divulgar os dados consolidados.
Nos 11 minutos em que a novela bíblica enfrentou “A Regra do Jogo”, entre 21h31 e 21h42, o resultado foi bem mais expressivo: 25,5 a 21,5 (SP), 25,5 a 22,3 (RJ) e 24,4 a 19,6 (BH).
O recorde de “Os Dez Mandamentos” foi alcançado há uma semana, na última segunda-feira. A novela registrou média de 23,6 em São Paulo e 26 no Rio.
WILL NUNES:
Isso mostra que a Globo já não é mais a mesma. Sua audiência vem caindo algum tempo. As derrotas em praças importantes para a Record acendeu a luz amarela. Resta saber agora se a Record vai manter este bom momento e desenvolver um processo contínuo de crescimento ou será apenas algo passageiro. Há!  Globo precisa ficar atenta já que tudo indica que o seu telespectador não é mais o mesmo, parece cansado do seu jornalismo e o formato de algumas das suas novelas. São novos tempos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.