terça-feira, 3 de novembro de 2015

LULA NAS CORDAS!


:
Investigações contra o ex-presidente envolvem acusações de tráfico de influência internacional em favor da Odebrecht, conforme Procedimento Investigatório Criminal (PIC) aberto no Distrito Federal, suspeita de benefício em suposta 'compra' de medida provisória para favorecer o setor automotivo, pela Operação Zelotes, favorecimento ao PT por meio da venda de um navio-sonda da Petrobras sem licitação, pela Operação Lava Jato, e ainda o recebimento por palestras de empresas investigadas; são centenas de quebras de sigilo contra Lula, além do envolvimento do nome de dois de seus filhos e até uma nora; lideranças petistas falam em "perseguição", com o objetivo de barrar a candidatura de Lula em 2018; em seu último discurso, o ex-presidente disse que irá "sobreviver" à pancadaria.
WILL NUNES:
Lula precisa sair das cordas. Sua defesa técnica e popular precisam sair do papel e começar a agir. Uma prisão do petista pode causar um grande estrago no cenário político nacional.
Ninguém saberá imaginar a reação dos movimentos da direita e da esquerda. Talvez tenhamos situações nunca imagináveis num cenário de ódio e intransigência que todo o dia é alimentado pela a grande mídia que torce para o circo pegar fogo. 
Só que nós sabemos como é fácil botar fogo, difícil mesmo é apaga-lo,Sem falar nos estragos gerados durante o incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.